O que vi na Apas Show 2017

17:18



Olá Descolados, tudo bem? Entre os dias 02 a 05 de maio ocorreu aqui em São Paulo a  APAS Show 2017 o maior evento  supermercadista do mundo, com o tema empoderamento todos podem, isso mesmo, chegou a vez do consumidor. Organizado pela associação Paulista de Supermercados (APAS) no Expo Center Norte. Confesso que 4 dias é um prazo muito curto para conseguir desfrutar das novidades, um paraíso de lançamentos.Vou tentar resumir ao máximo para a postagem não ficar cansativa. Vem comigo compartilhar as novidades:


No estande da marca fomos bem recepcionados pela empresa, confesso que a Castelo já é um hábito de consumo a décadas aqui em casa. O que me surpreendeu foi  ver o Ralph comer uma salada, isso com certeza é um fato raro de acontecer.  No press kit, recebemos um patê de pimenta que agora já se familiarizou com todos os pratos dele do café da manhã até o jantar, um ítem que não vou poder deixar de fora do nosso carrinho na hora das compras. 
Acompanhando a evolução da gastronomia e a tendência dos alimentos saudáveis, a Castelo Alimentos, marca de referência em temperos e conservas, amplia o seu portfólio com produtos livre de conservantes e gourmet. O preview das novidades que estarão nas gôndolas ainda neste ano aconteceu durante a Apas Show. Entre os destaques estão o vinagre de maçã 100% natural e os temperos de vinagre com especiarias da linha Leve Vita, que têm forte apelo à saudabilidade. A empresa também apresenta variedades de patês gourmet de pimenta, sempre com a qualidade Castelo. 



Uma das principais produtoras de alimentos agrícolas do País, a Trebeschi Tomates marcou presença  na Apas. Confesso que nesse estande eu me sentia em casa, produtos de qualidade que sou acostumada consumir e uma equipe de atendimento nota dez. Uma das principais produtoras de alimentos agrícolas do País, a Trebeschi apresentou itens já consagrados do portfólio, como os tomates Sweet Grape, Longa Vida e Italiano, e aproveitou a ocasião para o lançamento do Sweet Milho Chico Bento e a batata-doce Trebeschi.

O milho é mais uma parceria entre a Trebeschi – que já produz os minitomates da Turma da Mônica – e os estúdios Maurício de Souza. Já a batata-doce é uma aposta da companhia no mercado de healthy food.



A marca aproveitou a ocasião para lançar cinco novos produtos da “família Dadinho” e três da linha “food service”, que será a grande novidade. Na linha “food service”, os já conhecidos Dadinho tradicional e o Dadinho cremoso, em embalagens de até 4kgs, chegam para agradar aos confeiteiros, padeiros e chefs de cozinha.
O Dadinho cremoso, agora em bisnaga de 1kg ou no pote de 4,5kg, são ideais para cobertura, recheios e já vem pronto para uso. Já os quadradinhos de amendoim tradicional, estão na versão mini em embalagem de 2kg, ideal para cobertura e decoração.
Há um ano, o Dadinho reapareceu no mercado com um novo posicionamento, com participação ativa nas mídias sociais com a finalidade de atingir ao público jovem e também lançou cinco produtos derivados do tradicional quadradinho de amendoim. Depois de décadas, chegaram às prateleiras o bombom wafer de dadinho, waffer dadinho, o lanchinho de wafer e o dadinho cremoso formando a “Família Dadinho”.



Copra
Pioneira na produção de Óleo de Coco Extravirgem e derivados do coco, a Copra apresentou na feira o mais completo portfólio de produtos do coco. Além da tradicional linha de Óleo de Coco, que consolidou a marca,a empresa lança duas novidades exclusivas, o Óleo de Coco em Spraypara uso culinário e os primeiros Chips de Coco orgânico do mercado,
nos sabores Natural, Açúcar de Coco e Cebola, eu realmente queria fazer alguma receita com os chips, mas eram tão gostosos que não sobrou! Já até solicitei para o dono do empório próximo de casa não deixar faltar nas prateleiras. O óleo de coco em Spray já estou utilizando e vou postar nas próximas receitas. Estou surpreendida com a qualidade dos produtos da marca, vai entrar na minha lista de compras.



Destacado no mercado como o mais saboroso dos melões do Brasil, o Rei é produzido sob controle de qualidade e sistema de rastreabilidade capaz de acompanhar a fruta do plantio da semente até sua chegada na mesa do consumidor.
Conhecido no Brasil e no exterior, o Melão Rei se destaca nas Gôndolas de Supermercados, Quitandas, Padarias e Feiras por sua embalagem especial e na mesa do consumidor por seu sabor inconfundível. Quem já provou os melões da marca Rei, produzidos pela Itaueira, sabe que a afirmação estampada em seus rótulos é verdadeira: “Estou maduro - Sou Saboroso”!  Isso é possível, porque a fruta é colhida madura e produzida sob um rigoroso controle de qualidade, que começa desde a escolha das melhores sementes, dos melhores fertilizantes, da melhor tecnologia de plantio e colheita, da seleção cuidadosa fruta a fruta, dos cuidados na embalagem, resfriamento e transporte, até a entrega do produto nas mãos do consumidor.


Fundada em 1976 como Bel, o Grupo ZDA atualmente têm 5 marcas no segmento alimentício:  Bel,  Hércules,  Diatt,  PopUp  e  Afit.  Grupo  de  capital  fechado,  mantém  até  hoje. Como  empreendimento  familiar  e  possui  gestão  profissionalizada.  Com uma gama de guloseimas deliciosas Quem  nunca se apaixonou por um moranguete? Qual mãe que não se desesperou com as tão famosas moedinhas de chocolate? De tão presente o grupo ZDA já faz parte da cultura da família da gente. Essa linha Diatt eu ainda não conhecia e achei deliciosos, geralmente não são saborosos. Os Buonos não  comi porque o Ralph adorou e comeu todos! Acho que deveria ser bom..


Pioneira no Brasil em refrigerantes orgânicos, Wewish inova com vários lançamentos:
Existem produtos que provocam curiosidade, alguns até dúvida. O refrigerante orgânico Wewi se enquadra nas duas categorias. Inicialmente é questionado se é bom. Depois, os consumidores ficam intrigados para compreender como é possível que um refrigerante seja produzido sem conservantes, corantes, aromas artificiais, sódio e ainda assim, ser mais gostoso que os convencionais que abusam da artificialidade nas suas formulações. Para atender a crescente demanda a marca preparou diversas novidades que estão chegando às prateleiras dos pontos de venda. A Wewish apresenta sua linha All Natural Super Zero, as versões em garrafa PET, 1,5L e 330ml, e a primeira Tônica Orgânica do Brasil que chega nas versões regular e rosé.


Há anos o xodózinho daqui de casa, nossas histórias se confundem, essa marca sempre esteve presente na nossa alimentação. Antes se resumia em apenas o tão famoso Pit Stop. Agora com uma gama de produtos e os lançamentos da linha Lev. Eu sou suspeita de falar da marca, mas gostaria de agradecer o atendimento, parece até que estávamos na sala de estar de casa, com um cardápio impecável, a sobremesa era uma verdadeira delícia, acho que se empolgamos e não tiramos fotos. Depois posso divulgar algumas receitas que estavam no cardápio.


Comemoramos junto com o Doutor Bactéria, as bodas de vinho da Bettanin de uma forma muito especial. a empresa que é líder de mercado na categoria vassouras, com a marca Noviça, e vice-líder na categoria esponjas, com a marca EsfreBom, estreia em novas categorias com produtos inéditos. Todas as novidades seguem a premissa de oferecer ao consumidor produtos com a máxima qualidade, beleza e eficiência, agregando praticidade à rotina das pessoas.
Uma enorme variedade de produtos que depois vou fazer uma postagem única sobre todos.












Todas as cachaças Reserva 51 são envelhecidas em barris de carvalho americano. A Reserva 51 Rara, além do envelhecimento em carvalho americano é finalizada em barris usados para produzir os vinhos de melhor qualidade da América do Sul. A Singular é um blend de cachaça envelhecida em carvalho americano e cachaça envelhecida em amburana, madeira típica brasileira. Já a única é 100% envelhecida em barris de carvalho utilizados para envelhecimento de whisky Bourbon.
Por trás de toda boa bebida existe uma boa história. Quando o Sr. Guilherme Müller Filho, o Seu Ézio, criou uma cachaça envelhecida em barris de carvalho para seu acervo pessoal, estava criando uma das cachaças mais especiais que existem. Hoje, essa história ganha novos capítulos com as novas edições de Reserva 51. Cachaças especiais envelhecidas em barris de carvalho americano com finalização em diferentes tipos de barris. Feitas como obras de arte, provando que o tempo traz a perfeição, e as melhores cachaças encontram seus melhores apreciadores. 

Descolados as novidades não terminam por aqui. Mas para a postagem não ficar cansativa, vou ter que dividir em duas etapas. No começo da semana posto as outras empresas.
E aí Descolados o que acharam das novidades?


Postado por: Adriana Lemos.


You Might Also Like

18 comentários

  1. Deve ter sido bem interessante, quanta novidade.

    ResponderExcluir
  2. Poxa, que evento legal! Muita novidade! Adoro!

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa boa hein.
    Estas feiras devem ser o máximo.
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Que demais esse evento, realmente muita novidade, deve ser incrível participar de algo assim!
    Amei o post!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  5. Nossa esse evento foi MARA,quanta novidade, deve ser o maximo participar desses eventos. Sucesso

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Eu adoraria ter ido, o evento foi maravilhoso. E os lançamentos excelentes 😉
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. nossa vc conheceu bastante coisa bacana em fico muito feliz por vc ter presenciado um evento tao legal e interessante

    ResponderExcluir
  8. Nossa, quanta marca da hora! Feira show de bola!

    ResponderExcluir
  9. Que feira legal, não conhecia. Muitos produtos de qualidade.

    ResponderExcluir
  10. Essa feira deve ter sido incrível. Realmente são muitas novidades e foi continuar acompanhando a continuidade.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que show esse evento hei,muito legal,cada coisa bem interessante.um beijo.

    ResponderExcluir
  12. Achei esse evento sensacional !! Pela quantidade de coisas que você mostrou tenho certeza que 4 dias é realmente muito pouco. Muito bacana o stand da Copra e dos produtos da mirabeu adoro os doces deles :)

    ResponderExcluir
  13. Que evento bacana, repleto de stands com produtos de ótima qualidade.
    Fiquei com vontade de ter ido :(

    ResponderExcluir
  14. Super evento e cheio de marcas de produtos de qualidade.
    É muito bom saber que esta chegando no mercado esse monte de novidades.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  15. Nossa quanta coisa boa, já fiquei curiosa nesse refrigerante hahaha

    ResponderExcluir
  16. Que legal esse evento, eu nunca tinha ouvido falar dele, mas tem muita coisa boa!!

    ResponderExcluir

Inscreva-se

Receba novidades por e-mail.

Postagens Populares